Categories
Portuguese Content

Champions League: Liverpool FC vs FC Porto

A competição milionária, Liga dos Campeões está de volta esta terça-feira ás 20:00 horas em Anfield, onde o FC Porto irá defrontar o Liverpool para os quartos de final.

As duas equipas encontram-se pelo segundo ano consecutivo, desta vez nos quartos de final.

Lembre-se que na campanha do ano passado, a equipa de Sérgio Conceição saiu derrotada por 5-0 no Estádio do Dragão e é certo que desta vez os azuis e brancos irão tentar impedir que o mesmo cenário se repita, tentando ir em busca da vitória.

Já com o triunfo confortável do ano passado, os Reds entrarão para o jogo com a confiança máxima e com a esperança de poderem voltar a repetir mais do mesmo.

Nos quartos de final, o FC Porto conseguiu dar a volta ao resultado frente ao AS Roma depois da derrota de 2-1 no Stadio Olimpico, ganhando por 3-1 no Estádio do Dragão (4-3 no agregado).

Já a equipa de Jürgen Klop bateu o Bayern em Anfield por 3-1, a contar para a segunda mão dos quartos de final, depois do empate (0-0) no Allianz Arena, um resultado surpreendente para a equipa inglesa.

A equipa vencedora deste duelo pode esperar por uma semi-final com o Manchester United ou o Barcelona.

Sérgio Conceição convocou 23 jogadores para a viagem até Liverpool, entre esses convocados estão também os castigados, o médio Herrera e o central Pepe.

Lista dos convocados: Casillas, Vaná e Diogo Costa (guarda-redes); Maxi, Éder Militão, Diogo Leite, Bruno Costa, Hernâni, Brahimi, Óliver Torres, Marega, Alex Telles, Herrera, Corona, Adrián López, André Pereira, Danilo, Otávio, Felipe, Soares, Pepe, Fernando Andrade e Diogo Queirós.

Possível XI do FC Porto: Casillas, Maxi, Militão, Felipe, Telles, Óliver, Danilo, Corona, Marega, Tiquinho, Brahimi.

Possível XI do Liverpool: Alisson, Alexander-Arnold; Matip, Van Dijk, Milner; Henderson, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mane.

By Bruna

Aspiring Sports Journalism student.
All articles published are written by myself.

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.